Notícias

The King of Fighters XV terá 39 lutadores no lançamento - Terra

O mais recente guerreiro a confirmar presença no jogo da SNK é K', bem conhecido dos fãs da saga Nests. Ele se junta aos heróis das sagas Orochi e Ash, Shun'ei, ...

 The King of Fighters XV terá um total de 39 lutadores selecionáveis no lançamento, entre personagens clássicos, lutadores inéditos e até mesmo alguns favoritos dos fãs que retornam para a nova edição do torneio.

 

O mais recente guerreiro a confirmar presença no jogo da SNK é K', bem conhecido dos fãs da saga Nests. Ele se junta aos heróis das sagas Orochi e Ash, Shun'ei, Kyo Kusanagi e Ash Crimson, em uma reunião inédita em The King of Fighters.

 

 

Assista ao trailer de K' em The King of Fighters XV:

 

 

 

A saga Nests começou em The King of Fighters 99 e terminou em KOF 2001. O protagonista K' se tornou um dos mais populares heróis da franquia e retorna ao torneio no novo game com aparência bem similar aos dos jogos originais, devidamente atualizada pelo motor gráfico de KOF XV.

 

Além dos 39 personagens disponíveis no lançamento, o jogo receberá mais combatentes nos meses seguintes, via expansões por download. The King of Fighters XV chega em 17 de fevereiro de 2022 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

FONTE: https://www.terra.com.br/gameon/the-king-of-fighters-xv-tera-39-lutadores-no-lancamento,ba76d0ff53fa96760dafd5043d0871f1ajjc7t7z.html