Notícias

No Paraná, homem dá festa em casa e é esfaqueado pelas costas por convidados

Em Alto Piquiri, noroeste do Paraná, um homem foi esfaqueado pelas costas durante uma festa dada por ele em sua própria residência. Três convidados, suspeitos de terem envolvimento com a agressão, foram encaminhados para a delegacia

Em Alto Piquiri, noroeste do Paraná, um homem foi esfaqueado pelas costas durante uma festa dada por ele em sua própria residência. Três convidados, suspeitos de terem envolvimento com a agressão, foram encaminhados para a delegacia

O caso aconteceu perto das 19h desta segunda-feira (04/10). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 32 anos, promoveu uma festa em sua casa, no Conjunto Vila Verde, em Alto Piquiri.

Uma briga acabou sendo iniciada entre ele e alguns convidados. Durante a confusão, ele foi esfaqueado pelas costas. De acordo com a polícia, a agressão foi feita por uma mulher. O homem foi encaminhado ao hospital por outros convidados com ferimentos nas costas e na cabeça, mas sem risco de morte, segundo a PM.

Os policiais prenderam uma mulher de 36 anos e um homem de 20 anos, suspeitos de terem envolvimento com a agressão. Uma jovem de 17 anos também foi apreendida.

 

FONTE: Terceira Opinião/RIC MAIS