Notícias

eFootball anuncia data da 1ª atualização para consertar bugs

Depois de sofrer com memes e muitas críticas no lançamento do novo jogo, Konami tenta reverter erros

Depois do lançamento conturbado, o eFootball 2022 já tem data para receber a primeira atualização. A Konami anunciou nesta sexta-feira que o antigo PES será atualizado no dia 28 de outubro. Esse update visa consertar bugs bizarros que viraram até meme durante o lançamento e melhorar a jogabilidade muito criticada pela comunidade e até jogadores profissionais.

 

Pouco depois de lançar o sucessor do PES 2021, a Konami recebeu uma enxurrada de críticas. Falhas grotescas, gráficos irreais e uma gameplay bem inferior deixaram a comunidade enfurecida. A desenvolvedora se pronunciou há uma semana, pediu desculpas aos fãs e prometeu uma atualização para consertar os problemas do eFootball. Agora o update já tem data marcada.

 

Revolucionário na franquia que passou por Winning Eleven e Pro Evolution Soccer, o eFootball decepcionou uma legião de fãs. Apesar de gratuita, essa primeira versão do jogo não atingiu o objetivo, que era se afastar da rivalidade com o FIFA e se tornar um serviço. Pelo contrário, afastou a própria comunidade e os curiosos que poderiam testar o novo jogo.

 

FONTE: GE