Notícias

Dupla sertaneja de Londrina tem instrumentos musicais furtados

Dupla sertaneja de Londrina tem instrumentos musicais furtados. A dupla já havia sido alvo de criminosos em junho, quando perdeu microfones e uma televisão.

 Um ladrão invadiu o estúdio em que a dupla sertaneja, ‘Igor e Léo’, trabalha e furtou diversos aparelhos. Entre eles, os instrumentos musicais que ficavam pendurados na parede. Para entrar no local, o homem quebrou o cadeado do portão e estourou a porta de vidro. O crime aconteceu na madrugada de domingo (29).

 

O estúdio fica em um sobrado. Para chegar no segunda andar, o homem subiu no poste e andou pelo telhado. Foram levados teclado, viola caipira, guitarras e cabos de som. Leonardo de França, cantor, estima que o prejuízo é de mais de cinco mil reais.

 

O músico conta que foi alvo de criminosos em junho deste ano. Na ocasião, furtaram microfones e a televisão do local. Desta vez, outros imóveis da região também registraram furtos durante os mesmos dias.

 

“A gente já luta muito para manter isso aqui. Às vezes a gente tira de casa para por aqui, para manter o sonho. Mas, agora, a gente vai contar mesmo com ajuda para estar fazer uns shows e não sabemos quando teremos de novo as nossas coisas”,

 

Leonardo França explica.

FONTE: https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/dupla-sertaneja-de-londrina-tem-instrumentos-musicais-furtados/