Notícias

Avião com cantora Maiara bate em pássaro ao decolar de Navegantes e tem que pousar em Florianópolis

Aeronave, um voo comercial da Latam, iria originalmente para Congonhas, mas precisou mudar a rota na noite de terça-feira (4).

Um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis na noite de terça-feira (4).

 

A cantora estava a bordo sem a irmã e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista (veja nota abaixo).

 

Maiara fez shows no litoral catarinense no fim ano. Em Balneário Camboriú, se apresentou no dia 26 de dezembro. No dia 29, esteve em Porto Belo.

 

 

Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhum intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam (leia abaixo nota completa).

 

"Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de 'bird strike'", diz a nota.

 

 

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24. O destino original da aeronave era o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

 

FONTE: G1