Notícias

Amazon Games abre mais servidores para New World e planeja expansão e outras ações ...

Uma coisa que o lançamento assombroso de New World mostrou foi: nem mesmo uma gigante como a Amazon está livre de problemas com servidores. Pois é!

Uma coisa que o lançamento assombroso de New World mostrou foi: nem mesmo uma gigante como a Amazon está livre de problemas com servidores. Pois é! A Amazon Games tomou o cuidado de preparar uma série de servidores em diversas regiões, mas, ainda assim, o sucesso do game superou as expectativas. Não à toa, os devs já estão disponibilizando os servidores que estavam na reserva e realizando algumas ações para acabar com as grandes filas… bora checar as informações?

 

Nesta semana, o lançamento de New World tem sido um dos assuntos mais comentados pelo povo gamer. E não é sem motivos. Afinal, o título superou a marca de 700 mil jogadores simultâneos na Steam, o que foi um feito memorável. No entanto, todo esse sucesso acabou sobrecarregando os servidores e a Amazon Games já está usando os recursos que estavam na reserva. Só para você ter uma ideia, desde o lançamento do jogo, que aconteceu no dia 28 de setembro, 58 servidores foram abertos na Europa, 60 na América do Norte (Leste e Oeste) e 08 na América do Sul. E não, parece que os problemas ainda não foram completamente resolvidos.

 

Diante da situação caótica gerada pela própria popularidade do título, a Amazon Games já está planejando uma expansão da infraestrutura e começou a oferecer o serviço de transferência de servidor de forma gratuita, a fim de movimentar o excesso de players de um servidor para outro. Em outras palavras, New World está fazendo tanto sucesso que nem mesmo todo o poderio da Amazon está dando conta de garantir uma experiência perfeita para todos. E só para constar, caso você queira escolher um servidor mais tranquilo para ingressar na aventura, alguns fãs criaram um site especial que avalia o status dos servidores do game e indica os mais vazios (ou menos cheios). Não deixe de dar uma olhada!

FONTE: http://mmorpgbr.com.br/amazon-games-abre-mais-servidores-para-new-world-e-planeja-expansao-e-outras-acoes-para-acabar-com-as-filas/